domingo, 2 de novembro de 2008

back in black

Back in Black é um álbum de hard rock da banda australiana AC/DC. Foi lançado em 1980 e, até hoje, já vendeu 43 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais vendido de todos os tempos e o segundo mais vendido da história.

Depois do sucesso de Highway to Hell, a banda começou a desenvolver o álbum, após a morte de seu vocalista, Bon Scott. A causa oficial da morte foi divulgada como sendo de "Intoxicação alcoolica aguda". Quando Scott foi substituído por Brian Johnson, o álbum foi totalmente refeito, com músicas como "Hells Bells", "Have a Drink on Me" e a faixa que dá título ao álbum, Back in Black. O álbum se tornou um enorme sucesso nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O álbum foi remasterizado, e relançado duas vezes, em Bonfire, (1997), e em 2003, como parte da série de remasterizados da banda.

Em 2003 o canal de tv VH1 nomeou Back in Black como o 82º maior álbum de todos os tempos. Em 2005 Back in Black foi certificado pela RIAA como o quinto álbum mais vendido nos Estados Unidos. Em 2006, o canal VH1 apresentou Back in Black no programa Ultimate Albums.

AC/DC - Back In Black (1980)
01. Hells Bells
02. Shoot to Thrill
03. What Do You Do for Money Honey
04. Givin' the Dog a Bone
05. Let Me Put My Love into You
06. Back in Black
07. You Shook Me All Night Long
08. Have a Drink on Me
09. Shake a Leg
10. Rock And Roll Ain't Noise Pollution

Destaques:
Hells Bells, Back in Black e You Shook Me All Night Long

Download Link:
http://rapidshare.com/files/123007258/sonzeirananet_ad_1980_biblack.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário